Denison Ottoni



E ai galera, como vocês sabem estamos fazendo alguns posts, contando um pouquinho sobre cada integrante, influencias, ídolos e etc... E hoje é a minha vez!
Me chamo Denison Ottoni (mais conhecido como Trisgo) e tenho 21 anos, sou o mais novo do Snipers! =D
Bem, do inicio, tive uma infância evangélica (pra quem não sabe, meu pai é pastor), e sempre gostei de cantar nos cultos que minha mãe me levava. Me interessei pelo violão e um grande amigo do meu pai, me ajudou nos primeiros acordes. Passou-se um tempo eu e minha mãe saímos da igreja, e eu comecei a me interessar mais pelo rock \m/, comecei pelo hardcore, ouvia muito CPM 22, Dead Fish, Hateen, Nx Zero... e na gringa, SUM 41, Finch, Millencolin... Mas nunca tive preconceitos com estilos, minha mãe sempre gostou muito de músicas dançantes, Samba, Samba Rock, Dance Music e 80's, e acabei pegando isso dela. Voltando ao rock, posso dizer com quase 100% de certeza que a banda que me chamou a atenção ao ponto de querer ter banda, tocar guitarra de verdade, foi o The Used, meu primo Thiago que me apresentou (vlw mlk)! Logo depois veio a paixão clássica pelo AC/DC e Pantera duas das minhas banda favoritas (Angus Young e Dimebag, meus maiores ídolos) que dispensam qualquer tipo de comentário. Naquela época comecei a procurar mais bandas no estilo screamo, e encontrei: From First to Last, Emery, BlessTheFall, My Chemical Romance e por ai vai. Foi quando descobri o mestre, a lenda: Steve Vai. Ele mudou a minha visão de música, de rock e de como tocar guitarra. E junto com ele veio Joe Satriani, John Petrucci, Paul Gilbert e outros. Acho que essa mistura toda, foi muito importante pra mim como músico, como já disse, não tenho preconceitos com estilos (claro que tudo tem limite), mas assim mesmo, respeito e ouço vários. Minha entrada no Snipers foi através  de uma outra banda que eu toco o QQ FOI - Fofocacore (veja o videoclipe). O Victor era nosso baterista, e ele e o Murilo me chamaram pra tocar depois da saída do outro guitarrista. Atualmente a banda que mais tem me influenciado é o Killswitch Engage, começando pelo vocal, o Howard Jones, sem dúvida é uma inspiração pra mim, tem um timbre forte e inconfundível que casa muito bem com os riffs e o peso das guitarras, e com as frases de batera que são complexas, mas sem exagero, na medida! Sou fanzaço também do Lamb of God, pensei que depois do disco Wrath, eles não conseguiriam me surpreender, ai veio o Resolution que é uma pedrada no cranio. As bandas que me influenciam hoje, tem mais o estilo metalcore, como: A Day to Remember, August Burns Red, The Devil Wears Prada, Parkway Drive... e em outras vertentes também: Maroon 5, Kings of Leon, Arctic Monkeys e Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário